segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Após vitória no World Cup a nova casa de Serginho será os EUA

Sergio Moraes faturou o cinturão do World Cup, evento organizado por Fernando "Fepa" no último final de semana, em São Paulo. Depois de vencer a chave do absoluto, no sábado, a fera da Alliance bateu Alexandre de Souza (Gracie Floripa), no domingo, até então o detentor do cinturão.

"O evento estava muito cheio e foi show. Fiquei amarradão com a vitória. A minha melhor luta foi com o Alexandre, mesmo. Consegui vencer bem no fim. Acho que presenteamos o público com um lutão e, graças a Deus, quem ficou com o cinturão neste ano fui eu", diz.

Agora a fera se prepara para a mudança, vai morar nos EUA, onde aprimora os treinos de MMA, mas não deixa o kimono de lado.

Texto: Carlos Ozório
Fonte: portaldaslutas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário